NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Wellington Monteiro recorda títulos conquistados no Inter

Volante e lateral-direito. Raça em campo e bom passe. Assim era e jogava Wellington Monteiro, meio-campista do Internacional nas temporadas 2006, 2007 e 2008. O jogador, que foi contratado pelo Inter em abril de 2006 junto ao Caxias, acumulou títulos com a camisa colorada posta: Copa Libertadores da América em 2006, Campeonato Mundial de Clubes da FIFA em 2006, Recopa Sul-Americana em 2007, Dubai Cup em 2008 e Campeonato Gaúcho em 2008. Além, claro, de um lugar especial na história colorada. Wellington Monteiro disputou 91 partidas pelo Inter e converteu 2 gols.

Wellington Monteiro em campo pelo Inter na Libertadores de 2007

O ex-jogador concedeu entrevista ao programa Velhas Súmulas, da rádio Colorada, neste sábado (01/05). A conversa pode ser conferida novamente no player abaixo:

A conversa com ex-meio-campista Wellington Monteiro também pode ser acessada no Spotify do Inter.

O programa Velhas Súmulas vai ao ar aos sábados na rádio Colorada geralmente das 14h às 15h30. Durante 90 minutos, entrevistas com personagens da história do Inter, detalhamento de fatos importantes da trajetória do Clube do Povo, reportagens especiais, além de leituras de trechos de livros, crônicas e textos sobre futebol preenchem as tardes de sábado da emissora oficial do Internacional.

Aos domingos também, quando o programa é reproduzido como reprise. Neste final de semana, a veiculação vai ao ar às 13h, antes do programa Portões Abertos, que antecede a jornada esportiva sobre o jogo do Internacional contra o Juventude, válido pelo Campeonato Gaúcho.

Clique nos links abaixo para conferir entrevistas das últimas edições do Velhas Súmulas:

Além do site do Inter, a emissora oficial do Clube do Povo pode ser escutada via aplicativo.

Confira as primeiras 50 entrevistas do Velhas Súmulas sobre a história do Inter

Rádio Colorada: mais informações sobre a emissora mais vermelha da Web e do FM!

Siga a rádio Colorada no Twitter.