NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Velhas Súmulas: volante Thessa relembra início no futebol e campanhas com o Inter

A meio-campista Thessa, do time feminino do Internacional, foi a entrevistada da edição deste sábado (01/08) do programa Velhas Súmulas, da Rádio Colorada. Ela, que é atleta colorada desde o final de 2017, participou praticamente de todo este período desde a reativação do futebol feminino do Clube do Povo.

Thessa é um dos pilares da equipe colorada desde a temporada 2017

Na conversa deste sábado, ela relembrou momentos do seu início no futebol e trajetória como futebolista. Thessa, por exemplo, destacou sua relação com o Inter: “o projeto todo do Internacional fez com que eu o abraçasse para ficar todo este tempo. O Clube está abraçado com a gente, com o futebol feminino. Querem que dê certo. A gente vê o quanto o Clube quer”.

Confira a entrevista no player abaixo:

A entrevista com a jogadora Thessa também pode ser escutada no Spotify do Inter: spoti.fi/3ghStsp.

O programa Velhas Súmulas vai ao ar na Rádio Colorada todos os sábado às 14 horas. Esta edição é sempre reprisada no domingo também às 14 horas.

Acompanhe também nossa programação durante a semana: o noticiário Programa do Inter, o mais colorado do rádio, é transmitido ao vivo de segunda a sexta-feira às 18 horas, destacando todas as informações sobre as equipes coloradas e acerca do clube.

Siga o perfil da Rádio Colorada no twitter!