NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Trabalhos físicos e de finalização fecham a quarta-feira colorada

O grupo do Inter voltou a treinar forte no CT Parque Gigante. Na manhã desta quarta-feira (13/05), os jogadores, como de costume, foram divididos em pequenos grupos e se apresentaram nos horários marcados pela comissão técnica. Seguindo todos protocolos e cuidados com a saúde de atletas e todas as pessoas envolvidas nos treinamentos, o Clube dá continuidade a uma preparação especial visando ao bem-estar do corpo e da mente dos jogadores.

Sob uma chuva fina que cai sobre a capital gaúcha nos últimos dias, a comissão técnica organizou estações de exercícios para o elenco. Depois de um aquecimento voltado para a parte física, os atletas realizaram atividades de força. A bola apareceu num trabalho de cruzamentos e finalizações, respeitando o distanciamento entre cada um. Para concluir o dia, o grupo fez corridas ao redor do campo.

A preparação especial neste período sem jogos oficiais seguirá nesta quinta (14/05). Chacho Coudet aproveita para conhecer ainda mais o elenco colorado, já que o treinador teve pouco tempo antes da parada, devido a sequência de partidas, sendo muitas decisivas. No primeiro trimestre, o treinador argentino teve 71% de aproveitamento à frente da equipe.

Imagens

Crédito: Ricardo Duarte