Torcedores colorados terão 2 mil lugares no Monumental de Núñez
Os torcedores colorados terão direito a 2 mil ingressos para o jogo contra o River Plate, no dia 1º de agosto, em Buenos Aires, na Argentina. A partida de ida, válida pelas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, ocorrerá no Estádio Monumental de Núñez, às 21h.
Os ingressos serão vendidos de duas formas: pelo Mundo Colorado ou por agências de viagens parceiras. No Mundo Colorado, a venda para sócios ocorrerá nos dias 19, a partir das 14h, e 20 de julho, e, no dia 21, para não sócios(as) – caso ainda restem ingressos. O valor será de R$ 184, já com as taxas incluídas. Cada pessoa terá direito a compra de dois ingressos, mas somente será emitido 1 bilhete por CPF. Quem comprar o ingresso pelo Mundo Colorado, receberá o voucher por e-mail a partir do dia 24 de julho.
Já nas agências de viagens parceiras, há pacotes terrestres e aéreos comercializados com a entrada incluída. O roteiro terrestre sai de Porto Alegre no dia 30 de julho e retorna em 1º de agosto, logo após o jogo. Já no aéreo, a saída será em 31 de julho e retorno no dia 02 de agosto. Para as duas opções, sócio(a) colorado(a) terá desconto. O pacote terrestre está sendo comercializado pela Planalto Transportes (51) 99739-4713. Já o aéreo será vendido por todas as agências, procure a sua preferida.
Opção aérea
Opção rodoviária
Ponto de encontro da torcida e horários dos comboios serão definidos pela polícia local e divulgados posteriormente.
A legislação local não permite a entrada no estádio com bandeiras e instrumentos musicais:
Por razones de estricta seguridad, para los eventos futbolísticos correspondientes a Torneos Internacionales de Copa (CONMEBOL), conforme las facultades establecidas en el artículo 6° de la Ley N° 5.847, el Comité de Seguridad en el Fútbol DETERMINA: NO AUTORIZAR el ingreso al estadio, por parte de la parcialidad Visitante, de instrumentos de percusión (bombos, redoblantes, etc.) y banderas y/o textiles que no sean de mano, medida máxima dos (2) metros por un (1) metro.