NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Sub-17 Colorado inicia pré-temporada em Alvorada

A equipe sub-17 do Internacional se reapresentou na manhã desta sexta-feira (22/01) no CT Alvorada. A pré-temporada da categoria terá cerca de 60 dias, já que o Campeonato Brasileiro Sub-17 inicia no dia 23 de março.

Gerente da base, Erasmo Damiani, recepcionou os atletas

Em virtude do protocolo de saúde e prevenção ao Covid-19 os atletas foram divididos em dois grupos. Este primeiro conta 32 jogadores nascidos em 2004 e dentro de duas semanas os nascidos em 2005 se somam aos trabalhos da pré-temporada.

Os jovens foram recepcionados no CT e ouviram atentamente as palavras do gerente da base, Erasmo Damiani, que saudou os atletas e destacou o tempo de preparação para a competição: “Vivemos um momento em que nossa base está servindo o grupo profissional e os meninos estão se destacando, então é o trabalho de vocês pode que pode levá-los até lá”, disse Erasmo Damiani. O técnico Ariel Lanzini e o preparador físico, Leo Fortino, também conversaram com o grupo.

Sub-17 do Técnico Ariel Lanzini inicia Brasileirão no dia 23 de março

Na parte da tarde iniciaram as avaliações médicas e físicas, além dos testes físicos realizados pelo setor de fisiologia do clube.