NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Sócios (as) que anteciparam mensalidades têm até segunda para escolher tamanho da camisa exclusiva

Milhares de sócios (as) atenderam ao chamado do Clube e anteciparam as mensalidades para participar da campanha Estaremos Contigo, encerrada em agosto. Muitos, no entanto, ainda não escolheram o tamanho da camisa exclusiva, uma das formas encontradas pelo Inter para agradecer ao seu fiel torcedor – e o prazo se encerra na próxima semana!

Para que o processo seja finalizado com êxito, todos (as) que pagaram antecipadamente as parcelas devem acessar a área de sócios para realizar a escolha da numeração desejada. O prazo se encerra, impreterivelmente, na próxima segunda-feira (14/09). O Inter ressalta que estão à disposição peças nos tamanhos que vão do bebê ao EGG, tanto masculino quanto feminino. Quem não fizer a escolha até a data definida receberá as numerações que estiverem em estoque.

Produção da camisa da campanha Estaremos Contigo

Símbolo da nossa união, a camisa da campanha #EstaremosContigo é confeccionada com profissionalismo e qualidade por uma empresa familiar de Farroupilha-RS, valorizando a indústria local em tempos de pandemia. Vamos até a fábrica conferir a produção do manto exclusivo? 😍🇦🇹

Posted by Sport Club Internacional on Sunday, July 5, 2020

A camisa em dry fit, especialmente criada pelo artista Gonza Rodríguez, tem na estampa um coração formado a partir do monograma do clube. O (a) sócio (a) receberá dois patches exclusivos da campanha que podem ser aplicados sem custo em qualquer Inter Store.

Detalhe do patch exclusivo da campanha

Para os (as) sócios (as) que não anteciparam as mensalidades, o Clube divulgará em seus canais oficiais, nos próximos dias, as datas em que os (as) associados (as) poderão fazer a escolha. Acompanhe em nossos perfis no Facebook, Instagram e Twitter!