NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Sócia participa de entrevista com D’Alessandro

A proximidade entre ídolos e torcedores é cada vez mais fundamental para o Inter. E pensando na valorização do associado e sua importância para o Clube, uma sócia colorada pôde participar da entrevista coletiva especial de D’Alessandro, nesta quarta-feira (10/06), com a imprensa. Júlia Carvalho mandou seu pergunta por vídeo, assim como repórteres do Brasil e da Argentina.

A sócia questionou o camisa 10 sobre o momento mais marcante entre ele e os torcedores nestes doze anos. O argentino não titubeou e destacou a sua chegada ao Clube, onde começou a escrever sua longa e vitoriosa história.

Sócia colorada, fardada de Inter, junto dos repórteres na entrevista coletiva

Júlia não escondeu a emoção de ter esse contato com um dos seus grandes ídolos. “Fico muito feliz de poder participar, muito legal do nosso time estar aproximando o torcedor e o time em um momento de distanciamento. Matar um pouco a saudade de ver eles em campo e também poder ter esse momento torcedor e jogador”, afirmou a sócia.

Após ver a resposta de D’Alessandro, Júlia comentou: “Minha pergunta não foi pensada, foi o que eu gostaria mesmo de saber dele, pois temos alguns episódios que esteve tão próximo de nós, como se fosse torcedor. A forma como o torcedor o recebeu, isso marcou, não tem nem comparação. É começar com o pé direito e ter o caminho para o sucesso no time”, destacou Júlia.