NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Semana de trabalho começa forte no CT

O grupo colorado se reapresentou na manhã desta segunda-feira (25/05), no CT Parque Gigante, dando inicio a mais uma semana de trabalho. As atividades foram fortes, dando ênfase aos treinos físicos e técnicos, sempre mantendo todos os cuidados de saúde, higiene e limpeza devido à Covid-19.

Após o final de semana de folga, a comissão técnica não pegou leve com os jogadores. Separados em pequenos grupos, eles começaram o dia fazendo exercícios de musculação, unindo força e resistência. Todos os trabalhos são feitos no campo, ao ar livre. Depois, treinos de passes e posse de bola deram sequência às atividades. Para completar, o elenco correu no gramado.

Após três jogadores oriundos do Celeiro de Ases renovaram seus contratos na semana passada, hoje foi a vez de mais três atletas do grupo principal. Thiago Galhardo, Rodrigo Lindoso e Uendel tiveram seus vínculos prorrogados com o Clube até o final de 2021.

O Colorado dá continuidade aos treinamentos na manhã desta terça-feira (26/05). Ainda não há uma data oficial para o retorno dos campeonatos.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte