NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Semana de preparação encerrada!

Gurias estão prontas para encarar o Flamengo de São Pedro/Foto: João Callegari

Pela terceira rodada do Gauchão Feminino 2021, as Gurias Coloradas vão enfrentar o Flamengo de São Pedro, neste domingo (10/10), a partir das 15 horas, no CT Futebol com Vida, localizado na cidade de Três Passos. O jogo terá transmissão da Rádio Colorada, FGF TV e, claro, das redes sociais do Clube do Povo!

Maurício e comissão aproveitaram intensamente a semana de trabalhos/Foto: João Callegari

Após a vitória de 10 a 0 sobre o Elite, no último domingo (03/10), o elenco colorado uma semana de preparação intensa para o confronto. As Gurias se reapresentaram na terça (05/10), começando com trabalhos técnicos com o preparador físico Douglas Libonorio e combates de velocidade e passe já no comando de Maurício Salgado. O Internacional é líder do grupo B da competição com 6 pontos em 2 partidas, 18 gols feitos e nenhum sofrido.

O destaque para a viagem deste final de semana vai para Tamara. Apelidada carinhosamente de Bolt por conta da sua alta velocidade, a atacante foi relacionada pela primeira vez, e estará à disposição da comissão técnica colorada para estrear com a camisa alvirrubra.

Imagens

Fotos: João Callegari