NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Segue preparação para enfrentar o Atlético-GO

A preparação para o próximo duelo colorado segue forte no CT Parque Gigante. Na segunda-feira (6/12), o Inter entra em campo – no estádio Beira-Rio – para enfrentar o Atlético-GO, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. às 20h a bola rola para a última partida da equipe em casa na temporada 2021.

Mirando a classificação para a Copa Libertadores da América, o grupo colorado trabalha forte. No treinamento desta sexta-feira (3/12), no CT, o treinador Diego Aguirre – junta da comissão técnica – organizou atividades físicas e táticas no gramado. Depois de um trabalho de posse em curto espaço, seguido por um exercício de força, o comandante realizou um treino coletivo, ajustando detalhes do time que entrará em campo.

A novidade na tarde colorada foi a contratação em definitivo do atacante Matheus Cadorini. O jogador – que marcou dois gols pela equipe profissional no Brasileirão – assinou até 2025.

O grupo de jogadores volta aos trabalhos na manhã deste sábado (4/12), realizando o penúltimo treino antes de encarar o time goiano. Com 48 pontos somados na tabela, o Colorado ocupa a décima posição, um ponto atrás da zona de classificação para a Libertadores.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte