NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

“Sabemos da importância de um clássico”, comenta Bruno Méndez em entrevista exclusiva para o Canal do Inter

O grupo colorado retomou na manhã desta quarta-feira (03/11) os preparativos para o Gre-Nal 434. No gramado do CT Parque Gigante, Diego Aguirre e comissão organizaram intensa rotina de atividades, realizada debaixo de forte chuva. Após o treino, o zagueiro Bruno Méndez projetou, em entrevista exclusiva para o Canal do Inter, o clássico do próximo sábado (06/11), dono de significado reconhecido pelo elenco alvirrubro.

Foto: Ricardo Duarte

“É uma semana importantíssima. De treinos e jogo, o Gre-Nal, e todo mundo já sabe e está ligado no que é um clássico, da importância que tem. Não só para o Clube, mas para a torcida e a história. É um jogo diferente, vai ser o meu segundo, e é importantíssimo. Como te falei, são três pontos não apenas para a tabela, mas para o campeonato e o ano inteiro.

Bruno Méndez

Bruno também avaliou a preparação colorada para a próxima rodada, de número 30 do Brasileirão. Iniciados ainda na segunda-feira passada (01/11), horas após o grupo desembarcar de São Paulo, onde enfrentou o São Paulo, os trabalhos prévios ao clássico serão continuados na manhã desta quinta-feira (04/11) e encerrados na tarde de sexta.

“Uma boa preparação,

todo mundo está com vontade, quer jogar.

Estamos trabalhando para conquistar os três pontos!”

Bruno Méndez
Bruno Méndez elogiou preparação colorada/Foto: Ricardo Duarte

O zagueiro uruguaio ainda deixou uma convocação para a torcida. Desde o retorno do público ao Beira-Rio, Bruno só pôde atuar diante do povo colorado na partida contra a Chapecoense, quando o Inter saiu de campo vencedor pelo placar de 5 a 2. Lesionado e suspenso nos confrontos seguintes, Méndez voltou a atuar na rodada passada e, agora, tem chances de jogar sua segunda partida com público no Gigante.

Sem dúvidas, (com a torcida) é diferente. É um jogador a mais, e vai ser muito importante jogar com a torcida do Inter em casa. Estou feliz por ter eles no clássico. Sabemos da importância que tem esse Gre-Nal, da importância de um clássico, e estamos esperando todos no Beira-Rio. Vamo, Inter!

Bruno Méndez
Uruguaio convocou torcida para o jogo de sábado/Foto: Ricardo Duarte

Por fim, o camisa 22 do Clube do Povo compartilhou a receita que será adotada pelo Inter na busca pelos três pontos diante do rival. Como todo clássico, Méndez sabe que os aspectos técnicos e táticos serão fundamentais no jogo de sábado, mas destacou que, para além desses, a vibração dentro de campo precisará superar os 100% no Beira-Rio.

É jogar mais do que 100%. Deixar muita coisa a mais.

Às vezes não é só técnica ou qualidade, mas coração, sacrifício.

Jogar como time!

Bruno Méndez
Zagueiro prometeu intensa entrega no Beira-Rio/Foto: Ricardo Duarte

A repercussão completa da quarta-feira de trabalhos no CT Parque Gigante você acompanha a partir das 18h, na edição diária do Programa do Inter, programa da Rádio Colorada! Sintonize via Site ou App do Clube do Povo.