
Neste domingo (16), o Sport Club Internacional realizou um importante seminário voltado aos diretores regionais, cônsules e vice-cônsules. O evento aconteceu no Salão Nobre do Conselho Deliberativo, no Beira-Rio, e ocorreu das 8h30 às 17h.
Com o objetivo de estreitar os laços entre o Clube e seus representantes regionais, o encontro contou com uma programação abrangente, abordando temas fundamentais para a gestão e o desenvolvimento do relacionamento entre o Internacional e sua base de apoio.














A programação iniciou com o credenciamento e recepção dos participantes, seguido da abertura oficial conduzida por Letícia Vieira, vice-presidente do Relacionamento Social, e Ivandro Morbach, 2º vice-presidente do Conselho de Gestão.
- Futebol Masculino e Conselho de Gestão (Dalton Schimitt)
- Futebol Feminino (Diretor Élis Rodrigues)
- Categorias de Base (diretores Adalberto Gonçalves, Marcos Paulo dos Santos e Álvaro Lopes)
- Administração (Vice-presidente André Dalto)
- CAS (Gerente Fábia Gomes da Silveira)
- Comunicação (Vice-presidente Ricardo Rogoski)
- Marketing (Gerente de Marketing Alexandre Godoy)
- Planejamento (Vice-presidente Guilherme Mallet)
- Financeiro (Vice-presidente Leandro Bergmann)
- Jurídico (Vice-presidente Jorge Oliveira)
- Patrimônio (Vice-presidente Gabriel Nunes)
- Relacionamento Social (Diretora consular Rosita Buffi, coordenador geral de Relacionamento Social João Linck e o consultor Wagner Jung)
- Visita ao Estádio + Foto + Sorteio de brindes











"Foi um excelente trabalho realizado pelos Consulados e pelo Clube que viabilizou um encontro consular de extrema importância. Saímos do seminário cada vez mais convictos que o Sport Clube Internacional só tem a crescer" afirmou a Diretora Consular Rosita Buffi.
A iniciativa reforçou o compromisso do Internacional em manter uma comunicação transparente e eficiente com seus representantes, proporcionando maior integração e alinhamento nas ações que fortalecem o Clube em diferentes regiões.