No último domingo (31), seis crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), de Santiago, assistiram à partida entre Inter e Fortaleza na Sala de Inclusão do Beira-Rio. A ação foi realizada em parceria entre o Relacionamento Social do Clube, o Consulado de Santiago e a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Educação do município.
A iniciativa teve como objetivo proporcionar uma experiência única de assistirem ao Colorado de forma acolhedora e acessível para os pequenos torcedores apaixonados pelo Inter.
“Ficaram realizadas e muito felizes com a receptividade e carinho do Internacional. Com certeza ficará marcado para sempre na memória dessas crianças”, afirmou o Cônsul de Santiago, Adelino Mello Lutz.

A Sala de Inclusão é um espaço desenvolvido para garantir conforto e acessibilidade, reafirmando o compromisso do Internacional como Clube do Povo, a fim de receber a todos de forma inclusiva e proporcionando as melhores experiências.
Para mais informações ou fazer a inscrição para a Sala de Inclusão, entre em contato através do e-mail: salainclusiva@internacional.com.br.