NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Raio-X: todas as informações sobre o embate contra o Ceará

Dia de Inter no Gigante! O Colorado recebe, nesta quinta-feira (10/09), o Ceará, a partir das 19h15. Válido pela nona rodada do Brasileirão, o confronto envolve Clube do Povo, líder nacional, e Vozão, 10º colocado. Para ficar por dentro de tudo sobre o duelo, confira, abaixo, o nosso Raio-X!


Pra cima deles, Colorado

A preparação do Clube do Povo foi encerrada na tarde desta quarta-feira (09/09), no CT Parque Gigante. As atividades finalizaram uma sequência de três dias de treinamentos, utilizados por Eduardo Coudet para organizar a equipe e montar o time que entrará em campo diante do Ceará. O atacante Leandro Fernández, presente no no BID da CBF, pode ser uma opção para o comandante. Já Rodrigo Lindoso e Musto seguem de fora, assim como os atacantes Yuri Alberto, William Pottker e Paolo Guerrero.

Antes do treino, o meio-campista Patrick concedeu coletiva e destacou a boa fase que vive na equipe titular do Clube do Povo. “Estou vivendo um bom momento. Posso entregar mais ainda, tenho esse pensamento. O professor tem me ajudado bastante, tem me passado coisas novas para acrescentar na minha carreira. Essa parceria vem dando certo.”


O Ceará

Comandada pelo técnico Guto Ferreira, a equipe alvinegra soma 10 pontos no Brasileirão, conquistados através de três vitórias e um empate. Na última rodada, o Ceará foi superado, no Castelão, pelo Santos, placar de 1 a 0. O vozão foi a campo com Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles (Bergson), Fabinho (Lima), Fernando Sobral e Vinícius; Leandro Carvalho (Mateus Gonçalves) e Cleber (Rafael Sobis).

Ceará recebeu o Santos na rodada passada/Foto: Felipe Santos, Site Ceará

Jornalista esportivo do cearense Sistema Verdes Mares de Comunicação, André Almeida destacou, em boletim produzido para a Rádio Colorada, a postura que espera do Vozão no confronto desta quinta-feira. Confira:


Arbitragem

Rodrigo Dalonso Ferreira apita, auxiliado por Helton Nunes e Johnny Barros de Oliveira, trio catarinense. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, de São Paulo.


Transmissão

Dona da melhor e mais vermelha das transmissões, a Rádio Colorada inicia a cobertura do duelo entre Inter e Ceará a partir das 18h desta quinta-feira. O começo da jornada esportiva, por sua vez, ocorre às 19h, programação que será sucedida, após o confronto, pelo ‘Vestiário Vermelho’, responsável por apresentar toda a repercussão da jornada. Você acompanha todos os momentos através de Site e App do Inter!

Clique aqui para fazer o download do APP do Inter para Android

Clique aqui para fazer o download do APP do Inter para IOS

As redes sociais do Clube do Povo (@scinternacional no TwitterInstagram Facebook) trazem o mais completo minuto a minuto da internet, recheado de imagens compartilhadas de maneira instantânea. Na TV, o TNT anuncia transmissão para todo o Brasil, exceto Rio Grande do Sul, enquanto o Premiere apresenta o duelo para a totalidade do território nacional.


Retrospecto do rival

Inter e Ceará já se cruzaram 20 vezes na história, e os rivais levam vantagem no retrospecto. No total, foram oito as vitórias cearenses, duas a mais do que as somadas pelo Inter, em duelo que ainda registrou seis igualdades. No último encontro das duas equipes realizado no Beira-Rio, melhor para o Clube do Povo, que teve em Sarrafiore o autor do único gol da noite gaúcha.