NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Raio-X: Sub-20 abre disputa das oitavas da Copa do Brasil

O Celeiro voltou! Sem atuar desde o último mês de março, a categoria Sub-20 da base colorada volta a campo nesta terça-feira (04/05), às 19h, diante do Tupi-MG. A partida, que acontece em Juiz de Fora, marca a abertura das oitavas de final da Copa do Brasil, fase que terá seus 90 minutos decisivos disputados, na próxima sexta (07/05), em Porto Alegre. Confira tudo sobre o duelo de ida:


Transmissão 📻

A Rádio Colorada transmite a partida com rica cobertura, abrilhantada por boletins direto de Juiz de Fora. Ao vivo a partir das 18h, a Mais Vermelha contará com ricos pré e pós-jogo, além de narração com DNA legitimamente alvirrubro. Confira a programação, que pode ser acompanhada via APP e Site do Inter!

AtraçãoPlataformas
18hPrograma do InterInternet e App do Inter
19hJornada EsportivaInternet e App do Inter
21hVestiário VermelhoInternet e App do Inter

As redes sociais do Clube do Povo (@scinternacional no TwitterInstagram Facebook) acompanharão a partida. Na TV, o SporTV anuncia transmissão.


Vamo, Inter 💪

A delegação alvirrubra desembarcou em Juiz de Fora no final da tarde da última segunda-feira (03/05). A logística até a sede da partida contou com voo de Porto Alegre ao Rio de Janeiro, e posterior viagem de ônibus até a cidade mineira. Na manhã desta terça (04/05), o preparador físico Alex Kuhn comandou exercícios físicos na estrutura do hotel que serve de concentração para o Clube do Povo.

O Colorado chegou à segunda fase da Copa do Brasil, equivalente às oitavas de final, após eliminar o Jaciobá-AL na estreia do torneio. Em Apariraca, cidade localizada no agreste alagoano, o Clube do Povo superou os mandantes por 8 a 0. Estevão, Vitinho, Fred, Cadorini, Lucca, três vezes, e Vinicius Tobias marcaram na vitória vermelha.

Disputada de maneira simultânea às rodadas de abertura do Gauchão, realizadas pelo Inter com a comissão técnica Sub-20, a jornada nordestina contou com Eder Moraes na casamata vermelha. Em campo, vestiram alvirrubro: Lucas Flores; Vinicius Tobias, João Pedro, Fred e Cazzetta (Thauan Lara); Rafael Gelatti, Gustavo (Allison), Júlio Kauê (Maxi Zalazar) e Estêvão (Jean Lucca); Vitinho e Matheus Cadorini (Lucca).


Arbitragem 🧑‍⚖️

Leonardo Rotondo Pinto apita, auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Breno Rodrigues. Quarto árbitro: Paulo Cesar Zanovelli. Quarteto de Minas Gerais.


Palco 🏟️

Arquibancada principal do Mário Helênio/Foto: DVG, Prefeitura de Juiz de Fora

O Estádio Municipal de Juiz de Fora, nomeado Radialista Mário Helênio, conta com capacidade para pouco mais de 30 mil pessoas. Palco do jogo desta terça-feira, tem gramado adequado ao padrão CBF, com 105 x 68 metros de dimensão.


Rival 🆚

O Tupi avançou para a segunda fase da Copa do Brasil após superar, na estreia da competição, a capixaba Sociedade Desportivo Serra. Em Belo Horizonte, no SESC Alterosas, o Galo Carijó contou com gols de Jonas, Neto e Gilmar, duas vezes, para consolidar importante vitória por 4 a 1. Caio descontou para o time do Espírito Santo.

Os 11 que defenderam o Tupi na primeira fase/Foto: DVG, Instagram Tupi

Conquistada no dia 11 de março do presente ano, a vitória do Tupi foi atingida através dos seguintes nomes: Michael; Wellerson (Davi), Luiz Henrique (Diego), Arthur e Neto; Tiago (Igor), Diogo e Gilmar; Arthur (Jonas), Gustavo (Paulo) e Rodrigo (Mateus Monteiro). Diante do Inter, o Galo será comandado por Tiago Longo. O profissional, que estava à frente do time Sub-23, assume a categoria júnior no lugar de Wandercley Silva, desligado na última sexta-feira (30/04).

Camisa 10, Gilmar marcou dois contra o Serra/Foto: Léo Pedrosa

Temporada passada ⏱️

Os juniores colorados enfrentaram o Galvez-AC na segunda fase da Copa do Brasil de 2020. Iniciada com mando do Clube do Povo, a luta por vaga nas quartas de final contou com atuação destacada de Caio Vidal, jovem atacante que hoje integra o grupo principal do Inter. Em Alvorada, ele marcou um dos gols na vitória por 3 a 0, que também contou com tentos de Jonathan e Vinicius Mello. Na volta, Douglas Cunha garantiu o 1 a 0 no Acre.