NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Raio-X: Gurias Coloradas x Fluminense

Decisão foi inaugurada no Estádio das Laranjeiras/Foto: Mariana Capra

É dia de final! Dia de Gurias Coloradas em campo! Vamos lutar até o último minuto em busca do bicampeonato nacional. A partir das 21h30, o Clube do Povo recebe o Fluminense no Gigante da Beira-Rio para a decisão do Brasileirão Sub-18. Uma vitória colorada leva a decisão para os pênaltis. Abaixo, você encontra tudo sobre o duelo que vale a taça!

Vamo, Inter! 💪

Gurias buscam o Bi no Gigante/Foto: Mariana Capra

O título do Brasileirão Sub-18 será decidido no Gigante! Após largar em desvantagem no Rio, as Gurias vão em busca de uma vitória no tempo regulamentar para levar a decisão para os pênaltis. A primeira partida terminou em 2 a 1 para a equipe carioca.

Até o momento, o Clube do Povo desenha uma campanha impressionante, com oito vitórias, dois empates e apenas duas derrotas na busca do bicampeonato. Com um ataque de dar inveja, são 24 gols marcados por oito atletas diferentes, além de contar ainda com a artilheira da competição, Mileninha, autora de nove tentos.

Mileninha é a artilheira do Campeonato/Foto: Mariana Capra

A defesa não fica para trás, tendo no plantel a goleira menos vazada. Gabi Barbieri levou apenas seis gols nos jogos em que atuou, além de defender duas penalidades nas semifinais. Estas são algumas das apostas do técnico Fábio Sanhudo para poder furar o bloqueio das Meninas de Xerém.

“Acho que o Fluminense é uma boa equipe, mas a gente tem uma estratégia bem definida com as meninas, uma estratégia que elas entendem. Eu acho que o jogo vai ser difícil, porém temos todas as condições de ganhar a partida e depois ganhar nos pênaltis também, porque estamos preparados para estas situações.”

Fábio Sanhudo

O comandante não vai poder contar com a lateral Liriel, suspensa pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Fábio conta com o retorno da capitã Vick, que cumpriu suspensão na última partida.

Gabi Barbieri é um dos destaques das Gurias/Foto: Mariana Capra

O rival 🆚

Em vantagem, o Fluminense chega em busca de qualquer empate para garantir o primeiro título brasileiro da sua história. A equipe comandada pelo técnico Filipe Torres, entrou em campo na última partida com: Ravena; Andressa, Tarciane, Núbia e Leandra; Luany, Sabrina (Duda Calazans), Luiza Travassos, Lara e Kailane (Larissa); Carolina. 

Primeiros 90 minutos foram muito disputados/Foto: Mariana Capra

A campanha das Meninas de Xerém conta com 8 vitórias, 3 derrotas e 1 empate na conta. São 17 gols marcados e apenas sete sofridos, tendo Carolina e Lara Dantas como artilheiras da equipe, com quatro tentos cada. Para esta partida, o comandante carioca não poderá contar com a zagueira Tarciane, suspensa pelo terceiro cartão amarelo.

Transmissão 📻

Pela TV, SporTV e CBF TV garantem o jogo em imagens, enquanto a Rádio Colorada, dona da jornada mais vermelha da web, transmite tudo sobre a partida decisiva das Gurias Coloradas! Confira a programação da emissora oficial do Clube do Povo:

Sábado (20/03)
20h30Portões Abertos
(Gurias Coloradas x Fluminense –
Final/Brasileirão Sub-18)
21h30Jornada Esportiva
(Gurias Coloradas x Fluminense –
Final/Brasileirão Sub-18)
23h30Vestiário Vermelho
(Gurias Coloradas x Fluminense –
Final/Brasileirão Sub-18)

As redes sociais das Gurias Coloradas (@guriascoloradasoficial no Instagram, @GuriasColoradas no Facebook e @ColoradasGurias no Twitter) contarão com um completo minuto a minuto. Torça com a gente!

Faça aqui o download do APP do Inter para Android;

Clique para fazer o download do APP do Inter para IOS;

Participe da jornada através do InterZap: (51)99189-4124

Arbitragem 🧑‍⚖️

Quem apita a partida é Jonathan Benkenstein Pinheiro, auxiliado por Luiza Naujorks Reis e Maíra Mastella Moreira. O trio é gaúcho.