NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Raio X: Ferroviária x Gurias Coloradas

O Clube do Povo viajou até Araraquara-SP para enfrentar a Ferroviária na tarde deste domingo (28), a partir das 15h, na Fonte Luminosa. A partida é válida pela sexta rodada do Brasileirão A1 e vai contar com a presença da técnica da Seleção Brasileira, Pia Sundhage, e sua auxiliar, Bia Vaz, que vão acompanhar o jogo presencialmente. Até o momento, as equipes estão separadas apenas por três pontos na tabela. Para ficar por dentro de tudo, confira nosso Raio-X da rodada!

Gurias Coloradas
O Colorado teve dois dias para se preparar para esta rodada do Brasileirão. O técnico Maurício Salgado fez o último treino antes da partida na sexta-feira (28), viajando no sábado pela manhã para o estado de São Paulo, palco do confronto. O comandante segue sem nenhum desfalque e conta com todo o elenco à disposição.

O Internacional está invicto na competição e chega após um empate com o Flamengo, em seus domínios. O gol da partida foi marcado por Byanca Brasil, artilheira colorada com 4 tentos. Ao todo, são duas vitórias e três empates com nove pontos conquistados.

Ferroviária
Dona de uma grande campanha na competição, a até então líder do campeonato teve sua invencibilidade interrompida na última rodada, quando encontrou o Corinthians no Parque São Jorge. As corinthianas venceram por 2 a 0 a equipe das Guerreiras Grenás. Dessa forma, a Ferroviária ocupa agora a segunda posição da tabela com 12 pontos, quatro vitórias e uma derrota. 

O último confronto
Na última vez em que as Gurias Coloradas encontraram as Guerreiras Grenás, o triunfo foi colorado. Em Araraquara, o Clube do Povo bateu o time paulista por 1 a 0 pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro A1 de 2019. O gol foi marcado por Mariana Pires, na partida que marcou a estreia da capitã colorada, Bruna Benites.

Arbitragem
Quem apita a partida é Fernanda Ignácio de Souza, auxiliada por Marcela de Almeida Silva e Leonardo Tadeu Pedro. Trio paulista.

Transmissão
A transmissão será através da CBF TV. As redes sociais das Gurias Coloradas (@guriascoloradasoficial no Instagram, @GuriasColoradas no Facebook e @ColoradasGurias no Twitter) contarão com um completo minuto a minuto.