NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Projeto “Formação de formadores” apresenta estrutura de alojamentos da base

As categorias de base do Internacional tiveram hoje a segunda apresentação do projeto “Formação de formadores”. Desta vez a reestruturação dos alojamentos do CT Alvorada foi apresentada aos colaboradores, na manhã desta quarta-feira (19/05).

Metade da capacidade do auditório foi ocupada devido aos cuidados com o COVID-19/Foto: Jota Finkler

A coordenadora de alojamento, Tiane Orleis, apresentou os objetivos da novo organograma, bem como as regras e a ideia de integração de diversos setores para o melhor funcionamento dos alojamentos: “buscamos a aproximação com as demais áreas para executar o plano de ação construído com a união de todos os envolvidos”, disse.

Gustavo Grossi participa de todo o evento/Foto: Jota Finkler

Para o diretor desportivo da base colorada, Gustavo Grossi, oferecer boa estrutura é algo primordial no processo de formação: “parte dos jovens que moram aqui podem dar certo no Inter, os demais queremos que saíam como boas pessoas para outros clubes. Aqui formamos pessoas, atletas e principalmente cidadãos de bem. Por isso as condições precisam ser dignas e com boa estrutura”, afirmou.

A cada semana um setor da base se apresenta/ Foto: Jota Finkler

O objetivo do projeto “Formação de formadores” é a apresentação da gestão das áreas, funções e atividades para que toda a equipe de trabalho esteja ciente de como funciona cada estrutura. O projeto é composto por 12 palestras dos setores da base que buscam a capacitação interna e construção coletiva do trabalho.

Na próxima semana o setor de logística e administração será apresentado.