NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Priscila marca na goleada da Seleção Sub-20 sobre o Palmeiras

Priscila marcou seu primeiro gol pela Seleção Sub-20/Foto: Adriano Fontes/CBF

Convocada pela segunda vez consecutiva para a Seleção Feminina Sub-20, a atacante colorada Priscila marcou seu primeiro gol pela Amarelinha na quarta-feira passada (20/07), durante jogo-treino da equipe de Jonas Urias contra o time principal do Palmeiras. Encerrado com vitória de 4 a 1 da Canarinho, o duelo foi disputado em meio ao último período de treinos antes da Copa do Mundo da categoria, que também conta com a presença da goleira Gabi Barbieri, da lateral-esquerda Carol Gil e da meio-campista Maiara, todas atletas das Gurias.

Priscila desencantou pelo Brasil aos 32 minutos do primeiro tempo de partida. Ao seu melhor estilo, ela avançou em velocidade até a entrada da área palmeirense antes de finalizar colocado. A bola morreu no ângulo da goleira Jully, aumentando a vantagem da Seleção, àquela altura, para 2 a 0 no placar. Depois do jogo-treino, a atacante das Gurias, que nesta temporada já foi campeã dos Brasileirões Sub-17 e Sub-20, concedeu entrevista para o site da CBF.

“Primeiramente, estou muito feliz pela vitória, pelo desempenho da nossa Seleção. Acho que a cada treino, a cada dia, a gente vem mostrando uma evolução muito boa. E eu estou muito feliz pelo gol, por ter ajudado a equipe”

Priscila
Pri marcou o segundo da vitória de 4 a 1 do Brasil/Foto: Adriano Fontes/CBF

A Seleção Feminina Sub-20 seguirá trabalhando na Granja Comary até o próximo sábado (23/07), e ainda realizará mais um jogo-treino durante esse último período de preparação para a Copa do Mundo, agora contra o Flamengo. Atual quinto colocado no Brasileirão A1, o Rubro-Negro será adversário a partir das 17h desta sexta.

Colorada Carol Gil e sua companheira Arara/Foto: Adriano Fontes/CBF