NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Preparação finalizada para enfrentar o Santos no Gigante

O Colorado tem mais um duelo direto na tabela de classificação. O adversário da vez é o Santos, neste domingo (28/11), às 19h, no Beira-Rio, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas dois pontos separam as duas equipes nesta reta final da competição. Uma vitória deixa o Clube do Povo mais perto de conquistar o seu objetivo: a classificação para a Libertadores.

A preparação para a partida contra o Santos foi encerrada na manhã deste sábado (27/11), no CT Parque Gigante. O treinador Diego Aguirre comandou – junto da sua comissão – exercícios físicos, depois seguiu com atividade de posse de bola em curto espaço de campo e completou com um treinamento tático, além de um trabalho de bola parada defensiva e ofensiva.

Para o confronto deste fim de semana, o comandante não terá à disposição Rodrigo Dourado e Paulo Victor, suspensos, além de Rodrigo Lindoso, com uma lesão muscular na coxa.

O Inter tem 47 pontos e busca mais uma vitória para retornar a zona de classificação para a Copa Libertadores da América. Já o Santos tem dois pontos a menos e está na 11ª posição. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte