NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Pós-jogo: toda a repercussão do triunfo sobre o Galo

Nos embalos da liderança provisória do Brasileirão, representantes colorados concederam entrevistas na noite deste sábado, após o triunfo sobre o Atlético-MG. Patrick, garçom da partida, Eduardo Coudet, comandante alvirrubro, e Rodrigo Caetano, diretor executivo do Internacional, falaram, virtualmente, com os veículos de imprensa do país. Confira os principais trechos abaixo!

“Nosso objetivo é jogar cada jogo como se fosse uma final, independente do adversário. A gente tem que entrar pra vencer em todas as partidas e, nessas, em especial, precisamos dar um algo a mais.”

Patrick

“Vencemos uma partida em que, taticamente, os jogadores se saíram de maneira excelente. Fechamos os espaços, atacamos quando tínhamos que atacar. Enfrentamos uma equipe seguramente candidata ao título, que vinha fazendo entre 20 e 30 finalizações por jogo e que hoje teve apenas uma.”

Eduardo Coudet

“Óbvio que liderar uma competição como o Brasileirão nos sinaliza que temos um bom elenco, que a equipe está bem treinada. Mas tem muita coisa pela frente ainda. Da mesma forma que não vamos achar que está tudo errado quando perdemos, não vamos achar que está tudo certo quando ganharmos.”

Rodrigo Caetano

Logo após o encerramento da partida, Thiago Galhardo, autor do único gol da noite – quando finalizou, com grande precisão, belíssima trama do ataque colorado -, concedeu entrevista para a mídia do Inter. O camisa 17, que vive grande fase com o manto do Clube do Povo, destacou a importância de vencer, como mandante, um adversário direto na tabela. Confira:

Já nos vestiários do Beira-Rio, o meio-campista Patrick também falou de maneira exclusiva à mídia do Inter. Assista à avaliação feita pelo Pantera sobre a vitória deste sábado: