NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Pós-jogo: repercussão da vitória colorada no Beira-Rio

O Inter venceu o Juventude, na noite deste domingo (18/07), pelo placar de 1 a 0. O resultado, conquistado no Beira-Rio, encerra jejum indigesto do Clube do Povo, que ainda não havia vencido como mandante neste Brasileirão. Após o jogo, Diego Aguirre, técnico colorado, concedeu entrevista coletiva. Confira as principais aspas:

“Hoje, era fundamental a vitória. Depois de vários jogos sem vencer em casa, tínhamos que recuperar. Era um jogo perigoso, porque a gente tinha jogado quinta-feira no Paraguai, pela Libertadores, o que, às vezes, tira o foco, pois são jogos muito difíceis. Mas gostei da resposta do time, foi boa. Sinto que se entregaram, lutaram. Perdemos situações, poderíamos ter matado o jogo. Estou feliz por voltar a vencer.”

Diego Aguirre

“Somos o Inter, um time grande, e temos que pensar em coisas importantes. A ideia é brigar a cada jogo e buscar vitórias para ficar nos primeiros lugares. Temos que seguir jogo a jogo, não podemos pensar muito à frente. Precisamos pensar já no jogo de quinta. Temos um bom plantel, muitos bons jogadores, e confio que vamos ter coisas boas daqui para a frente.”

Diego Aguirre

Quem também falou depois do jogo foi Heitor. Dono da assistência para o gol de Thiago Galhardo, o lateral-direito destacou a importância da vitória deste domingo, além de projetar a jornada da próxima quinta-feira (22/07), quando o Inter vai a campo pela Libertadores, e comentar a jogada do tento do Clube do Povo. Assista: