NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Pós-jogo: confira a repercussão da vitória colorada sobre o Santos

O Clube do Povo segue 100% no Brasileirão! Após novo triunfo no Campeonato Nacional, agora sobre o Santos, por 2 a 0, o final da noite de quinta-feira esteve marcado por entrevistas dos representantes colorados presentes no Beira-Rio. De maneira virtual, Renzo Saravia, lateral de grande atuação, Eduardo Coudet, comandante do Internacional, e Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol, concederam coletiva para os veículos de imprensa do país. Confira os principais trechos:

“Me senti muito bem desde o início, com muita confiança, e fui crescendo durante o jogo. Sabíamos que eles tinham dois extremos que desequilibram muito, mas me senti muito cômodo durante a partida e tive a possibilidade de dar uma assistência.”

“Creio que fizemos um jogo muito bom, aconteceu como havíamos planejado. Temos que seguir trabalhando, sempre podemos melhorar. As equipes são muito parelhas no Brasileirão, então temos que sustentar uma maneira de jogo e, seguramente, desta maneira vamos nos sentir cada vez melhores.”

“Quem trabalha em um Clube como o Internacional sabe qual é a exigência. Jogamos no final de semana, jogamos hoje, já vamos jogar de novo no domingo, um jogo difícil. Portanto, pés no chão, trabalhando pra que aquilo que a gente vem desde o início do ano construindo possa ser executado.”

Ainda no gramado, minutos após o encerramento da partida, Saravia e Guerrero também concederam entrevista, esta exclusiva para a Mídia do Inter. O lateral destacou a importância dos treinos realizados ao longo da semana, que prepararam a equipe para o cenário encarado no duelo contra o Santos.

Artilheiro do Inter no ano com 9 gols marcados em 14 partidas, Guerrero também comemorou a vitória, destacando o grande volume ofensivo do Colorado na partida. Dono de dois gols marcados nas duas rodadas do Brasileirão, o peruano ainda comemorou a boa fase que vive dentro de campo.

“Estávamos tentando desde o primeiro tempo, criamos chances, mas graças a Deus saímos com a vitória. Time está muito bem, estamos botando intensidade. Temos que manter isso, a concentração não pode diminuir, ainda tem muito mais pela frente. Pé no chão e continuar trabalhando, a cada dia a gente melhora muito mais.”