NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Pós-jogo: colorados repercutem liderança provisória do Brasileirão

O Clube do Povo é líder do Brasileirão, e assim passará a noite deste domingo. Após superar o Vasco por 2 a 0, na tarde deste domingo (18/10), no Beira-Rio, o Colorado chegou aos 34 pontos no Nacional e assumiu, de modo provisório, a ponta da tabela do torneio. Encerrado o duelo, Edenilson, capitão autor do primeiro gol alvirrubro, Eduardo Coudet, técnico, e Alexandre Chaves Barcellos, vice-presidente, concederam coletiva virtual à imprensa brasileira. Confira os principais trechos:

“Coudet é um cara bastante elétrico. A gente, pelo tempo que tem trabalhado junto, já entende os gestos dele. Um cara que cobra bastante, no dia a dia, e nos jogos, o que dá um ânimo a mais que é bastante importante.”

Edenilson

“Feliz pelos jogadores, pois estão fazendo um grande esforço para poder estar onde estamos. Trataremos de desfrutar este triunfo hoje e, amanhã, já focar no que vai ser a partida de quinta-feira.”

Eduardo Coudet

“Vamos esperar a reavaliação, mas o Internacional vai sempre enfrentar as três competições com aquilo que tiver de melhor no momento.”

Alexandre Chaves Barcellos

Artilheiro e maior garçom do Brasileirão. Thiago Galhardo vive ano especial com a camisa colorada, não restam dúvidas. Dono da 17, o atleta conversou, ainda no gramado do Gigante, de maneira exclusiva com a Mídia do Inter, papo no qual comentou a iluminada fase que vive e, ainda, aproveitou para dedicar o gol que marcou diante do Vasco a sua mãe. Assista: