NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Pós-jogo: colorados repercutem grande vitória no Morumbi

O Inter conquistou grande vitória na 31ª rodada do Brasileirão. Por 5 a 1, com três gols de Yuri Alberto, um de Caio e outro de Cuesta, o Clube do Povo derrotou o São Paulo, no Morumbi, e reassumiu a liderança do Campeonato. Encerrada a partida, diversos representantes colorados repercutiram o importante triunfo conquistado na capital bandeirante. Confira as principais aspas:

“O Abel tem me dado muita confiança. Seja jogando de centroavante, seja jogando de ponta. Ele me passa uma confiança muito grande, me deixa jogando muito leve, e essa vitória foi muito importante para nós pegarmos uma confiança. Agora, é descansar que domingo a gente tem um grande jogo, e vamos em busca de mais três pontos.”

Yuri Alberto

“Nós nos colocamos no bolo, na confusão. Uma coisa é certa: foi uma atuação inteligente. Jogamos muito com a cabeça. A tomada de decisão, em quase todos os lances, foi muito boa. Eu acredito que não é uma atuação de campeão, mas estamos tendo sorte, o que normalmente um campeão tem.”

Abel Braga

Ainda na beira do gramado, Victor Cuesta conversou de maneira exclusiva com a Mídia do Inter. Autor do primeiro gol da noite, o patrão da defesa colorada, acompanhado de Lomba, comemorou a vitória e mandou caloroso abraço para Rodrigo Moledo.

Os guris do Celeiro estão sempre juntos! Na hora de dar entrevista, não poderia ser diferente. Praxedes e Peglow, dupla de grande atuação na noite desta quarta (20/01), analisaram a goleada alvirrubra no Morumbi, resultado construído também por seus pés, como comprova a açucarada assistência de João para Yuri marcar o quarto do Clube do Povo.