NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Pós-jogo colorado: a repercussão da brigada vitória sobre o América de Cali-COL

O Inter jogou muito, na etapa inicial, e lutou demais, no segundo tempo, para superar o América de Cali-COL, no Beira-Rio, por 4 a 3. Válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, o duelo encerrou o primeiro turno da competição, finalizado com liderança colorada na chave E. Após o duelo entre rubros, Eduardo Coudet, técnico do Clube do Povo, e Abel Hernández, escolhido o craque do confronto, concederam entrevista coletiva para a imprensa do continente. Confira os principais trechos:

“Foi uma boa partida de toda a equipe. Lutamos quando necessário, fizemos os gols nos momentos justos. Era importante começar bem. Sei que preciso seguir trabalhando pois não estou 100% em minhas condições físicas.”

Abel Hernández

“Feliz pela vitória e pelo esforço que fizeram os jogadores. Tínhamos muitas baixas no grupo e creio que fizemos uma boa partida, embora tenhamos cometido alguns erros. Sempre há coisas para corrigir, e a Libertadores é assim, duríssima. Todos os rivais são importantes, grandes.”

Eduardo Coudet

Nos vestiários do Beira-Rio, Boschilia e Abel Hernández, responsáveis por dois gols cada, conversaram com exclusividade com a mídia do Internacional. Camisa 21 colorado, autor do tento da vitória, Gabriel comemorou o triunfo, definido como importante para retomar a confiança. Assista:

💬 FALA, BOSCHI! Autor de doblete e gol decisivo no duelo desta noite, meia colorado avalia a vitória sobre o América de Cali e parabeniza o grupo. 👏 #VamoInter 🇦🇹

Posted by Sport Club Internacional on Wednesday, September 16, 2020

De sua parte, o uruguaio Abel Hernández celebrou seus dois primeiros gols com a camisa colorada. Debutando na Libertadores, o camisa 34 destacou, também, a importância do triunfo, definido como justo pela atuação da equipe alvirrubra. Confira:

🇺🇾💬 ¡HABLA, URUGUAYO! Abel Hernández comenta seus primeiros gols com a camisa colorada e a felicidade pelo resultado de hoje. #VamoInter 🇦🇹

Posted by Sport Club Internacional on Wednesday, September 16, 2020