NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Pós-jogo: a repercussão da vitória sobre o Ypiranga

O grupo principal do Clube do Povo retornou aos gramados com vitória! No Beira-Rio, o Inter superou o Ypiranga, por 4 a 2, em partida da quarta rodada do Gauchão. Martín Anselmi, auxiliar técnico colorado, e Paulo Bracks, diretor executivo, concederam entrevista coletiva no encerramento da noite deste domingo (14/03) e repercutiram o bom resultado. Confira as principais aspas:

“Acabamos de iniciar um processo e, à medida que avançou a partida, começamos a fazer algumas das coisas que vínhamos treinando, apoiando-nos nas avaliações físicas e nos dados de como os jogadores chegaram do pequeno recesso. No segundo tempo, conseguimos nos acomodar um pouco melhor. Pouco a pouco, vamos tentar ir melhorando.”

Martín Anselmi

“Antes de mais nada, parabenizar essa nova comissão técnica, que estreou hoje, pela vitória. Parabenizar também o adversário, que quase subiu pra Série B no ano passado e que nos enfrentou com muita garra e luta. E parabenizar, também, o retorno do nosso centroavante Paolo Guerrero, depois de 210 dias sem jogar. Motivo de muito alegria para nós.”

Paulo Bracks

Ainda no gramado do Gigante, Edenilson e Paolo Guerrero conversaram de maneira exclusiva com a Mídia do Inter. Primeiro a falar, o camisa oito colorado, autor do terceiro gol na vitória vermelha, analisou a estreia do grupo no Estadual e comentou o tento que marcou, anotado em cobrança de pênalti. Assista:

Camisa 9 colorado, Paolo Guerrero voltou aos gramados após 210 dias afastado por lesão. O centroavante, que encerrou a partida como capitão do Clube do Povo, comemorou o retorno e destacou o trabalho de adaptação à nova comissão técnica do Internacional. Confira: