NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Pós-jogo | A repercussão da vitória no retorno de Aguirre

Aguirre voltou, o Inter ganhou! Na reestreia do uruguaio, o Clube do Povo contou com gols de Caio Vidal e Yuri Alberto para superar a Chapecoense, fora de casa, por 2 a 1. Após o confronto, válido pela sexta rodada nacional, os artilheiros da noite falaram para as redes sociais coloradas, enquanto o comandante concedeu coletiva. Confira as principais aspas.

Estamos começando, trabalhamos somente dois dias. Temos muito por fazer, mas, o mais importante de hoje, foi a vitória. Os três pontos, que estávamos precisando para, daqui para a frente, ter um pouco mais de calma para trabalhar nossas ideias. Gostei muito do espírito da equipe, me senti identificado.

Diego Aguirre

“Nós viemos aqui

para jogar uma final.”

Diego Aguirre

Mostramos uma ideia de futebol que eu gosto. Muita velocidade, muita intensidade, pressão. Tivemos muitas finalizações, perdemos oportunidades para matar o jogo. A vitória foi merecida, e o Inter, hoje, mostrou coisas boas.

Diego Aguirre

Ainda na orla do gramado, Caio comemorou a grande noite do Colorado em Chapecó. Autor do primeiro gol e dono de grande atuação na Arena Condá, o jovem atacante também elogiou Diego Aguirre, além de projetar o duelo do próximo domingo, diante do América-MG. Assista:

Yuri não escondeu a felicidade com o fim do jejum de gols que vivia. O reencontro com as redes foi fundamental para a vitória colorada, triunfo celebrado também pela produção ofensiva do Clube do Povo, que criou boas chances em solo catarinense. Veja: