NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Patrick comenta duelo contra o Athletico

Meio-campista titular do time de Abel Braga, Patrick conversou de maneira exclusiva com a Mídia do Inter. O papo, que ocorreu após o treino desta quarta-feira (03/02), serviu para projetar o duro duelo que o Colorado tem pela frente. A partir das 21h de quinta, o Clube do Povo, consciente de seu objetivo no torneio, enfrenta o Athletico, em partida da 34ª rodada do Brasileirão.

“A gente sabe que é muito difícil jogar lá na Arena, mas temos um objetivo muito grande pela frente e, se a gente quiser chegar nele, temos que fazer um bom jogo e conseguir os nossos três pontos. Então, com todo o respeito ao Athletico, a gente vai se dedicar ao máximo, vai ouvir as instruções do professor pra fazer um grande jogo lá e, se Deus quiser, trazer a vitória.”

Patrick

Autor do primeiro gol do Inter na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, o Pantera vive grande momento com a camisa colorada. Quinto jogador com mais desarmes feitos no Brasileirão, sétimo mais caçado e terceiro em dribles no torneio, o meio-campista reconhece a boa fase, mas compartilha os números com todos os companheiros de equipe.

“Fico feliz, por estar bem, estar ajudando o Inter. Eu não costumo focar nesse desempenho individual, mas sim na equipe. Costumo me dedicar ao máximo para poder ajudar a equipe. Se eu vou fazer gol ou não, se a gente vai vencer… isso é mérito do trabalho da equipe toda, e eu fico feliz por estar fazendo parte disso.”

Patrick

A união do grupo, inclusive, é um dos pontos destacados por Patrick como diferencial da equipe colorada. Consciente do papel decisivo que a coesão do elenco desempenha na caminhada do Inter no Brasileirão, o Pantera destaca: a sintonia entre os jogadores está gerando frutos.

“Eu acho que está todo mundo feliz, todo mundo unido, trabalhando junto e preparado para o momento que estamos vivendo. Tanto é que, quem entra, ajuda. Quem está jogando, também ajuda, e quem está de fora, nos incentiva. Acho que essa sintonia tem dado certo. O caminho é esse: trabalho e humildade.”

Patrick

Os destaques elencados pelo meio-campista não ficaram restritos ao campo de jogo. Patrick também agradeceu o apoio que a torcida tem oferecido ao longo da caminhada colorada. Em tempos de portões fechados, a energia das arquibancadas deu lugar ao carinho entregue via mensagens e demonstrações de amor no cotidiano do grupo vermelho.

Fico feliz e tento retribuir ao máximo. A gente sabe que é um momento difícil, em que a torcida está de casa, mas, mesmo de casa, se estiverem vindo mensagens e energias positivas, a gente tem tudo para entrar mais forte dentro de campo. Que continue assim até o final do Campeonato!”

Patrick