NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

“O torcedor colorado merece”, destaca Diego Aguirre na coletiva pós-jogo

Anotou a placa? O Inter deu show no Maracanã e goleou o Flamengo, na tarde deste domingo (08/08), por 4 a 0. Após o jogo, que contou com três gols de Yuri Alberto e um de Taison, o comandante Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva, na qual repercutiu a maiúscula vitória alvirrubra. Confira as principais aspas:

“Tivemos um último jogo em que não jogamos bem. Nos anteriores, perdemos muitas situações e não conseguimos o resultado. E, quando não tem o resultado, parece que está tudo mal. Hoje, as bolas foram para dentro. As coisas não estavam tão ruins quando não ganhamos, e também não estão tão boas. Precisamos seguir acreditando, pois o time é muito bom.”

Diego Aguirre

“Tomara que seja o começo de muitas vitórias. O torcedor colorado merece. Fico feliz por ter dado essa vitória a todos os colorados que estavam sofrendo, e também pelos jogadores, diretoria, comissão técnica. Tem coisas que temos que valorizar. Esse 4 a 0 mostrou o nível dos nossos jogadores, o que podemos jogar.”

Diego Aguirre

“O grupo se sentia triste, sentia que precisávamos dar mais alegrias para todos. Poderíamos ter feito algumas coisas melhor, e isso virou atitude. Hoje, o time brigou. Jogou como grande, contra todo o favoritismo. Ninguém acreditava, mas o futebol é maravilhoso e tem essas surpresas – que não foi para nós. Nos preparamos para ganhar.”

Diego Aguirre

Quem também falou, mas com exclusividade para as redes sociais do Inter, foi Yuri Alberto. Autor de três gols no gramado do Maracanã, o camisa 11 colorado destacou a importância do resultado conquistado no Rio de Janeiro, além de comemorar o grande desempenho que teve.

“Uma noite muito mais do que especial.

Voltar a ganhar fora de casa,

voltar a ganhar no Brasileirão.

Dá uma confiança muito grande,

ainda mais dessa maneira.”

Yuri Alberto