NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Novo Gerente de Futebol Feminino é apresentado às comissões técnicas

Fotos: Mariana Capra/Internacional

As comissões técnicas das categorias principal, Sub-18, Sub-16 e Sub-14 se reuniram com a nova diretoria de futebol feminino na tarde desta quinta-feira (14), no SESC, após testarem negativo para COVID-19, para a apresentação do novo Gerente de Futebol Feminino, divulgação do calendário de atividades de 2021 e comunicação de novas ferramentas e processos oriundos da transição para o departamento de futebol. Todos os protocolos de saúde foram respeitados e os participantes fizeram uso de máscara.

Leonardo Menezes, 42 anos, assume como Gerente de Futebol Feminino. Com ampla experiência na gestão administrativa e financeira de instituições privadas, o profissional já trabalhou em outras áreas do Clube, como o Celeiro de Ases, a Escola Rubra e os projetos sociais da Fundação de Esporte e Cultura do Internacional (FECI).

Graduado em Ciências Sociais, Menezes possui três especializações, sendo elas em Direito da Criança e do Adolescente, em Elaboração e Monitoramento de Projetos Socioculturais e em Gestão Profissional do Futebol. Ainda, cursou mestrado em Sociologia. Atualmente cursa a sua segunda graduação, em Administração, e o Curso de Gestão da CBF.

As Gurias Coloradas se reapresentam para a temporada 2021 na segunda semana de fevereiro, na terça-feira (09/02).