NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Muito suor e intensidade na manhã colorada

O forte sol da capital gaúcha acompanhou de perto o treinamento colorado no CT Parque Gigante. Na manhã desta quinta-feira (28/10), sob muito calor, a equipe realizou um trabalho intenso, dando sequência na preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador Diego Aguirre organizou diversas atividades no gramado. Primeiro, exercícios de posse de bola em curto espaço. Depois, o comandante separou os atletas em três equipes, enquanto uma realizava um trabalho técnico com bola, outra jogava futevôlei. Para fechar a manhã, um treino intenso de sete contra sete de um lado do gramado. Já na outra parte, corridas ao redor do campo.

No domingo (31/10), o Inter enfrenta o São Paulo, às 18h15, no estádio Morumbi, pela 29ª rodada do Brasileirão. Para esse duelo, o técnico colorado não terá à disposição os suspensos Mercado, Rodrigo Dourado e Patrick. Bruno Méndez, recuperado de lesão, treinou normalmente e fica à disposição da comissão técnica.

O grupo colorado volta a treinar na manhã desta sexta-feira (29/10), na penúltima atividade antes de viajar a capital paulista para enfrentar o São Paulo.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte