NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Miguel Ángel Ramírez assiste treino do sub-20 colorado

Nesta semana o Internacional iniciou treinamentos fora do CT Alvorada, devido às melhorias que acontecem nos gramados do complexo.

As categorias sub-17 e sub-20 realizaram, na segunda-feira (12/04), suas primeiras sessões de treinamento no estádio Francisco Noveletto Neto, de propriedade do São José. Na parte da manhã o time sub-17 treinou com o técnico Ariel Lanzini.

Trabalhos da base acontecem no estádio Francisco Noveletto Neto (Foto: Jota Finkler)

À tarde ocorreu o trabalho do time sub-20, que contou com a visita de Miguel Ángel Ramírez, técnico da equipe principal do Colorado. Ramírez assistiu a atividade na arquibancada ao lado do gerente executivo da base, Gustavo Grossi, e também esteve no gramado para cumprimentar os diretores, membros da comissão técnica e jogadores da categoria.

Ramírez e Grossi conversam à beira do gramado (Foto: Jota Finkler)

A presença do técnico colorado foi valorizada por Grossi: “A visita do Miguel Ángel Ramírez foi muito importante e serviu de motivação, pois ele conversou conosco, acompanhou o treino e reforçou aos atletas a importância de estarem preparados para as chances que irão surgir no profissional. Foi uma ótima conversa”, ressaltou o gerente executivo do Celeiro de Ases.

Fábio Matias comanda treino da Sub-20 (Foto: Jota Finkler)

Além de melhorias nos gramados, algumas reformas também irão acontecer na estrutura do CT Alvorada.