Carregando...

Carregando...

O diretor executivo de Futebol do Colorado, Fabinho Soldado, apresentou oficialmente, nesta sexta-feira (13), o novo atacante Kayky. O jogador, que já estreou com a camisa colorada na derrota para o Palmeiras pela 3ª rodada do Brasileirão, na última quinta-feira, no Beira-Rio, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio. Ele falou sobre as razões que o levaram a aceitar a proposta do Clube do Povo e suas expectativas para a temporada 2026.
Veja mais:
Com 22 anos, o carioca canhoto formado nas categorias de base do Fluminense chega ao Clube do Povo após passagens pelo Manchester City (ING), Paços de Ferreira (POR) e Sparta Rotterdam (HOL) para reforçar o Colorado por empréstimo até o final da temporada de 2026, junto ao Esporte Clube Bahia.
"Nos últimos anos, joguei pelos dois lados. Prefiro atuar pelo lado direito, mas já joguei pelos dois lados e também pelo meio. Onde o treinador sentir que eu posso ajudar o Inter, eu vou me dedicar ao máximo."
Além da experiência em clubes europeus, Kayky atuou pelo Bahia na última temporada. Apesar da baixa minutagem, o atleta disse estar recuperado da lesão no joelho que o afastou dos gramados.
"Pelo que venho fazendo no último ano, sinto-me bem melhor. Se você pegar meus testes no Fluminense e comparar com agora, meu joelho está muito mais forte. Quando há muitas competições, não conseguimos treinar tanto. Nesse tempo em que fiquei parado, tive bastante tempo para treinar, então acabo ficando mais forte. Portanto, sinto-me bem, bastante confiante para fazer o meu papel."