A temporada começou e o Clube do Povo já vai para o segundo jogo do Campeonato Gaúcho. Neste sábado (25/1), às 16h30, a bola rola no estádio Beira-Rio para Inter e Juventude, jogo válido pela segunda rodada.
Os preparativos da equipe para o jogo chegaram ao final na manhã desta sexta-feira (24/1), no CT Parque Gigante. O treinador Roger Machado comandou atividades táticas e de bola parada, realizando os últimos ajustes no time que entrará em campo na busca pelos três pontos.
Em relação ao último jogo, o comandante colorado não poderá contar com Bruno Gomes. O jogador sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho e fará cirurgia nos próximos dias.
Será o primeiro jogo oficial da equipe, no Beira-Rio, em 2025. Juntos, time e torcida, pela vitória no Gigante.