NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Marcelo Campos conversa com Sub-18, Sub-16 e Sub-14 das Gurias Coloradas

Nesta sexta-feira (29), Marcelo Campos, fotógrafo e assessor, bateu um papo com as atletas das categorias de base do futebol feminino do Internacional para falar sobre comunicação e marketing esportivo na construção da imagem de um profissional. A conversa durou cerca de uma hora e ocorreu de forma online, dando sequência ao conteúdo proposto para base das Gurias Coloradas em tempos de pandemia.

“É sempre uma grande experiência estar compartilhando conhecimentos, ainda mais com profissionais referência na área. Achei muito interessante a parte em que ele salientou que devemos olhar ao nosso redor antes de nos posicionarmos, pois somos exemplo para muitas meninas que sonham em jogar futebol”, relata Nathalie Nalon, da categoria Sub-18 das Gurias Coloradas.

Campos está há 17 anos no mercado esportivo tendo trabalhado com grandes ídolos colorados como Fernandão, Magrão, Nilmar e Guiñazu, além de Letícia Cameloti, atleta da base colorada que fez parte da conquista da Libertadores Sub-16, em janeiro deste ano. Durante a conversa, ele contou sobre sua carreira e trajetória profissional com a gestão de carreiras, detalhando os cuidados que se deve ter com a comunicação para formação e construção da marca pessoal de um atleta.

“Foi uma experiência muito gratificante poder compartilhar meu conhecimento com as meninas e toda comissão técnica. Principalmente por se tratar das categorias de base que, para mim, são as mais importantes dentro da estrutura do futebol, porque é onde se formam os futuros atletas profissionais. Espero ter contribuído e somado para o projeto desse clube que eu tenho uma ligação muito forte desde 2004”, afirma Campos.