Pré-venda da nova camisa do Inter! Compre agora
Sport Club InternacionalSport Club Internacional
Sport Club InternacionalSport Club Internacional
Seja sócio
Acesse sua contaAcesse sua conta
Evento festivo contra o México terá venda de cerveja no Beira-Rio
15 de janeiro de 2025

No evento festivo diante da Seleção do México, nesta quinta-feira (16), às 21h, será liberada de maneira excepcional a comercialização de cerveja nas áreas internas do estádio Beira-Rio.

Com previsão de casa lotada, e com mais de 40 mil ingressos já comercializados, pretende-se fazer com que a liberação da venda de bebida faça com que os torcedores acessem o Gigante mais cedo, evitando aglomerações nas ruas, ajudando a melhorar o fluxo de trânsito nas imediações.

Apenas cerveja será comercializada nos bares internos dos estádio. É proibida a venda - e oferta - do produto a menores de 18 anos.

A bebida alcoólica será disponibilizada só neste evento, uma vez que não há uma regulamentação para atividades que não sejam oficiais. De acordo com a lei, a proibição aplica-se apenas às competições oficiais de futebol, nas áreas internas de estádios e ginásios.

Créditos