NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Líder do grupo, Colorado encara o Táchira na Venezuela

É Libertadores! O Colorado tem mais um jogo importantíssimo pela frente na maior competição do continente. O Inter, líder do grupo B, enfrenta o Deportivo Táchira, nesta terça-feira (11/5), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo na Venezuela.

Já em solo estrangeiro, o grupo alvirrubro realizou na tarde desta segunda-feira (10/5) o único e último treinamento antes da partida. Sem poder treinar no domingo (9/5) devido a longa viagem, a comissão técnica organizou um trabalho no complexo do Deportivo Táchira.

O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou atividades táticas no gramando, projetando o time que entrará em campo na quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Para o duelo, o espanhol não poderá contar com Heitor, Patrick e Guerrero, lesionados. O chileno Carlos Palacios saiu machucado do último confronto e será reavaliado até a partida. Já Taison pode atuar normalmente na competição sul-americana.

O Clube do Povo é o líder do grupo B com seis pontos somados em três partidas. No confronto com o Táchira, no Beira-Rio, o Colorado venceu por 4 a 0, gols de Cuesta, Patrick, Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

Imagens

Fotos: Ricardo Duarte