NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Jovem catarinense realiza sonho de conhecer o Beira-Rio

Tudo começou no Interpraias 2020, durante evento realizado em Passo de Torres, Santa Catarina. Ao se deparar com ídolos da história colorada, a jovem Giovana Guerra, de 16 anos, não conseguiu conter a emoção e, entre lágrimas, sorrisos e abraços, revelou que sonhava em conhecer o Beira-Rio.

A partir deste momento, o Consulado do Inter na cidade se empenhou em encontrar alternativas que possibilitassem tornar real o gigante sonho da menina. “A vinda do Interpraias em fevereiro foi uma ação bastante positiva para o Consulado por trazer um pedacinho do Beiro Rio a nossa cidade. Também pelo Interpraias conhecemos a Giovana e seu amor pelo Sport Club Internacional. Proporcionar tamanha alegria a ela foi como encerrar mais uma história de tantas que já tivemos nesses três anos de Consulado”, destaca o cônsul de Passo de Torres, Robson Gonçalves.

A data escolhida para a visita de Giovana ao Beira-Rio foi justamente o Dia Internacional da Mulher, data de partida entre Inter e Brasil de Pelotas. Menor de idade, a jovem veio ao Gigante acompanhada de seu pai. Pisando pela primeira vez no mais colorado dos solos, ainda deu sorte à equipe alvirrubra, que venceu o adversário por 2 a 0.

Encerrando a visita com chave de ouro, após o fim da partida Giovana ainda tirou fotos com alguns dos atuais craques do elenco colorado. “Estou muito feliz mesmo, foi um sonho realizado, estava tudo muito perfeito. Amei muito ter vindo e também ter conseguido tirar foto com alguns jogadores. Foi tudo incrível.”