NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Internacional faz 3 a 0 no Vitória pelo Brasileirão Sub-17

A primeira vitória do Internacional no Campeonato Brasileiro Sub17 veio com goleada. O time do técnico Ariel Lanzini bateu o Vitória por 3 a 0 na tarde desta terça-feira (27/10) no CT Alvorada. Os gols do Celeiro de Ases foram marcados por Lucca, Danilo e Thomas Bueno.

Colorados comemoram o primeiro gol da partida (Fotos: Jota Finkler)

A partida

O time do técnico Ariel Lanzini se impôs desde o primeiro minuto do jogo. A primeira conclusão foi com Davi, aos 6 minutos de jogo. O volante recebeu passe da entrada da área e acabou concluindo por cima.

Lucca sobe para marcar o primeiro do Internacional

Aos 13 minutos veio o primeiro gol da partida. Thauan Lara cobrou falta na medida para Lucca marcar. O camisa 9 do Colorado subiu mais alto que a zaga e cabeceou com força. Depois do gol, o Inter seguiu como dono das ações. Jhonatan Kauan ia marcando, mas acertou a zaga no arremate e depois Lucca dividiu com o marcador, após cruzamento de Kenzo, e quase ampliou.

Aos 35 minutos, Danilo arriscou de longe e quase surpreendeu Savio. O Vitória ameaçou o gol de João Vitor apenas no fim da primeira etapa, quando Yuri Cerqueira tentou chute cruzado.

O segundo tempo começou na mesma batida. Aos 18 minutos Fred de cabeça quase marcou o segundo e o mesmo lance, com o mesmo desfecho, aconteceu aos 31 minutos. Aos 34 Carlison foi derrubado na área e aos 35 Danilo converteu a penalidade.

Danilo, em ação, marcou o segundo do Inter

Aos 40 veio o terceiro. Thauan Lara foi ao fundo e cruzou rasteiro para Thomas Bueno marcar e comemorar com os companheiros a primeira vitória da equipe no Brasileirão Sub-17.

Thomas Bueno faz a comemoração “Trabalhe em silêncio” no terceiro gol

O Colorado foi a campo com João Vitor, Kenzo, Vila Verde (Kauan), Fred e Thauan Lara (Francisco Douglas); Ademilso (Samuel), Davi, Julio Kauê (Robert) e Danilo; Jhonatan Kauan (Thomas Bueno) e Lucca (Carlison).

O próximo adversário do Internacional será o Goiás, fora de casa, no sábado (31/10), às 15h.