NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter volta atenções para o Brasileirão

Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, o Clube do Povo agora retoma o foco na disputa do Brasileirão. Líder do torneio de pontos corridos, o Inter recebe o Coritiba, no próximo domingo (08/11), em partida da 20ª rodada da competição, primeira do segundo turno.

A preparação do Clube do Povo para o duelo diante dos paranaenses ocorre a partir desta quinta-feira (05/11). No gramado do CT Parque Gigante, Eduardo Coudet comandará treino às 10h30 da manhã. As atividades serão as primeiras depois do confronto diante do Atlético-GO, uma vez que o elenco recebeu folga nesta quarta. Confira a programação colorada para o encerramento de semana:

Quinta-feira (05/11)10h30
Sexta-feira (06/11)17h
Sábado (07/11)16h
Domingo (08/11)Inter x Coritiba (16h)

Dono de 35 pontos, o Clube do Povo ocupa a ponta do Brasileirão, e pode, em caso de vitória sobre o Coritiba, disparar na liderança. Isto porque Flamengo, vice-líder, e Atlético-MG, terceiro, duelarão, também neste domingo, em Belo Horizonte. Assim, o Inter pode encerrar a rodada ou isolado no topo, em caso de tropeço carioca, ou com boa vantagem para o Galo.

Para chegar às quartas da Copa do Brasil, Colorado eliminou o Atlético-GO

> No primeiro turno

O Couto Pereira sediou a abertura do Brasileirão para o Inter. Disputado no dia 8 de agosto, o duelo entre Coritiba e Colorado, válido pela primeira rodada do Nacional, foi encerrado com vitória gaúcha. Paolo Guerrero, aos 26 minutos da etapa final, anotou o único gol da noite, garantindo estreia positiva para o Clube do Povo.