NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter volta a vencer o Marau e se isola na liderança do Gauchão Sub-20

Na tarde deste sábado (20/11) o Internacional venceu mais uma pelo Gauchão Sub-20. Com sua equipe praticamente toda do Sub-17, o Celeiro de Ases venceu o Marau por 4 a 0. Com o resultado o Colorado manteve a liderança do Grupo C com 20 pontos ganhos, quatro a mais que a Apafut e um jogo a menos. No dia 24 de novembro o adversário será o Garibaldi no CT Alvorada.

A alta temperatura atrapalhou o andamento do primeiro tempo. Na melhor chance do Inter, Ghíven acertou a junção da trave com o travessão em cobrança de falta.

Mais uma vez, equipe sub-17 de Rangel (foto), atuou pelo Gauchão Sub-20/Foto: Jota Finkler/Arquivo

Com o placar inalterado o segundo tempo ficou com as emoções do jogo. Carlison abriu o marcador aos 11 minutos e Jhonatan Kauan ampliou aos 25. O terceiro do Inter veio com o volante Bizescki, ao lado do goleiro Marcio Defendi os únicos jogadores do time sub-20. Nos acréscimos, aos 49, José Adilson que acabara de entrar marcou o quarto.

Confira a tabela completa e classificação do Gauchão Sub-20.

O Inter comandado por Ariel Lanzini atuou com Marcio Defendi; Guilherme Varjão (Kauan Guedes), Samuel (José Adilson), Tiago Guth e Rangel (Carlos Eduardo); Lukayan (Tortello), Bizescki, Adriel (Alexandre), Ghíven e Jhonatan Kauan (Sarjani); Carlison.