NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter vence a terceira seguida pela Copa Santiago

Em duelo disputado no Estádio Alceu Carvalho, em Santiago, o Sub-17 bateu o São José por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, pela 3ª rodada do Grupo A da Copa Santiago de Futebol Juvenil. Marcelo Valencia e João Felix marcaram os gols da partida. Com o resultado, o Inter foi a nove pontos, manteve o 100% de aproveitamento e encaminhou a classificação para as quartas de final da competição. Agora, o Celeiro de Ases volta as atenções para o clássico Gre-Nal, que será disputado neste sábado (18/01), às 21h, pela 4ª rodada da 1ª fase.

Celeiro de Ases volta a campo no sábado para disputar o clássico Gre-Nal

O técnico Ariel Lanzini mandou a campo os seguintes jogadores: Lucas Flores, Vinicius Tobias (Ruan), Vila Verde, João Felix (Kauan) e Davi; Marcelo Valencia, Carlos Mesaque (Estevão) e Cleberson (Gustavo Souza); Alisson (Thomas Bueno), Tavares (Vinicius Mello) e Jean Lucca (Matheus Lúcio).

O jogo:

A primeira etapa foi de bastante equiibrio e poucas chances de gol. O Colorado tentava chegar ao ataque, mas tinha dificuldades de vencer a marcação do São José. Até que aos 36 minutos, Marcelo Valencia cobrou falta com perfeição e abriu o placar para o Inter. Na etapa final, o Celeiro de Ases voltou melhor e logo aos 3 minutos, João Felix recebeu cruzamento na área e completou para as redes, marcando o segundo.

Tabela de jogos:

12/01 – Inter 2 x 1 3 de Febrero
14/01 – Figueirense 0 x 1 Inter
16/01 – Inter 2 x 0 São José
18/01 (21h) – Grêmio x Inter
20/01 (19h) – Albion x Inter