NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter quer lotar o Beira Rio para a decisão da próxima terça

Terça é dia de lotar o Beira-Rio/Foto: Ricardo Duarte

O Inter tem uma decisão por disputar na próxima terça-feira (05/07), quando brigará por uma vaga nas quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana. Como sempre em nossa história, o apoio da nação colorada será fundamental na luta pela classificação, e o Clube do Povo quer contar com sua torcida para lotar o Beira-Rio diante do Colo-Colo.

Para isso, sócios e sócias Campeão do Mundo, Parque Ingresso, Nada Vai Nos Separar e Academia do Povo, que normalmente precisam adquirir ingresso, terão acesso liberado ao jogo mediante realização de Check-In. Já os(as) associados(as) das modalidades que realizam Check-In (Carteira Vermelha, Parque Check-In e Patrimonial Clube) que comparecerem à partida contra os chilenos ganharão um ingresso para acompanhante para o duelo seguinte do Inter como mandante – no caso, partida da 16ª rodada do Brasileirão, contra o América-MG, prevista para as 20h da segunda-feira dia 11 de julho. As informações sobre a retirada da cortesia serão enviadas posteriormente, por e-mail, pela CAS.

#ColoradoJogaJunto/Foto: Ricardo Duarte

Também existirá condição especial para a gurizada! Mais uma vez, crianças menores de 11 anos não terão que reservar ingresso ou realizar Check-In para ter lugar garantido no Gigante. Pelo contrário, precisarão apenas estar acompanhadas do responsável no momento do acesso ao Beira-Rio, que deverá ocorrer nas catracas especiais localizadas em todos os portões do anel inferior e em dois portões montados no anel superior (um no lado da Avenida Padre Cacique e outro no lado da Edvaldo Pereira Paiva). Nelas, o Clube estará distribuindo brindes para os jovens.

Criançada terá acesso liberado ao jogo de terça/Foto: Ricardo Duarte

Serviço de identificação segue disponível

O serviço adicional de identificação dos menores seguirá sendo praticado pelo Inter. Em quatro bases espalhadas pelo pátio do estádio, voluntários estarão entregando pulseiras que poderão ser preenchidas com nome da criança, do responsável e seu telefone, para que sejam colocadas no pulso dos jovens. Os postos de identificação estarão distribuídos da seguinte maneira: um em frente à bandeira, outro no Letreiro, um terceiro na Capela Nossa Senhora das Vitórias e, ainda, um último na altura do Portão 8. Em caso de chuva, as bases ficarão debaixo das membranas.

Os responsáveis poderão se dirigir aos locais e solicitarem a pulseira, mas ela também será oferecida a quem estiver circulando com as crianças pelo pátio do Beira-Rio. O empulseiramento não é obrigatório, mas disponibilizado para facilitar a identificação do menor caso ele se perca dos pais ou responsáveis.