NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter prepara promoções em homenagem às mulheres

Clube preparou ações comemorativas ao Dia da Mulher/Foto: Ricardo Duarte

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira (8), o Inter está preparando ações especiais para a data. Na partida diante do Esportivo, às 16h30 de sábado (11), no Beira-Rio, sócias coloradas não pagarão ingresso nas áreas livres do estádio. As associadas deverão garantir o acesso realizando a compra pelo Mundo Colorado, mas, ao finalizarem, o custo estará zerado.

Sócias têm acesso liberado ao jogo de sábado/Foto: Ricardo Duarte

Neste dia, o Clube disponibilizará catracas exclusivas para as mulheres em cada portão. Além do acesso gratuito para as sócias, ainda haverá uma cota de ingressos destinada a instituições que atendem mulheres em situação de vulnerabilidade, em uma ação promovida pela Diretoria Feminina e de Inclusão.

Já um pouco mais cedo, às 11h, com transmissão do Mundo Colorado, as Gurias Coloradas enfrentam o Real Brasília pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. Neste jogo, não haverá cobrança de ingresso para a torcida em geral.

Sábado também será de apoio às Gurias

Para garantir o acesso sem custo, mas mediante entrega de um quilo de alimento não perecível, é necessário entrar no Mundo Colorado, fazer o login, adquirir seu ingresso a custo zero e imprimir o e-ticket. A venda para a partida das Gurias abre nesta quarta-feira, às 11h.

Na própria quarta-feira, o acesso ao Museu do Inter e a Visita Colorada serão gratuitos para todas as torcedoras. Outra iniciativa do Clube é deixar aberto até domingo – para sócios(as) e não sócios(as) –, no Mundo Colorado, todo o conteúdo relativo às atletas. Na plataforma, estão vídeos, até então exclusivos para sócios(as), de Bruna Benites, Isa Haas, bastidores, entre outros.