NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter inicia returno do Brasileirão contra o Coritiba

Depois de liderar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Colorado inicia a segunda parte da competição querendo repetir as primeiras 19 rodadas. O duelo que dá o pontapé inicial no returno é contra o Coritiba, neste domingo (08/11), às 16h, no estádio Beira-Rio.

O último treinamento antes da partida foi realizado na tarde deste sábado (07/11), no CT Parque Gigante. O treinador Eduardo Coudet comandou uma atividade tática para ajustar os últimos detalhes do time que entrará em campo neste fim de semana. O técnico não poderá contar com o artilheiro do Brasileirão, Galhardo está suspenso. Além dele, Johnny, que está com a Seleção Norte-Americana, também fica de fora.

Após fechar a preparação, o lateral-direito Heitor falou com os canais oficias do Clube. O jovem oriundo do Celeiro projetou o returno da competição nacional e também destacou a força do grupo de jogadores. “Fizemos um grande primeiro turno, temos tudo para conquistar a vitória e manter a liderança do Brasileiro. A gente tem motivação e confiança do treinador para trabalhar ainda mais”, afirmou.

O Inter tem 35 pontos e ocupa a primeira posição no campeonato. O Clube do Povo vai em busca da 11ª vitória para seguir firme na ponta da tabela. As redes sociais do Clube e a Rádio Colorada acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte