NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter fecha Brasileirão contra o Corinthians

O Campeonato Brasileiro chega ao final nesta quinta-feira (25/02). Segundo colocado na tabela de classificação, o Inter precisa vencer Corinthians, às 21h30, no estádio Beira-Rio, para buscar o título nacional. Além disso, o Flamengo não pode vencer o São Paulo, no Morumbi. Com essa combinação de resultados, o Clube do Povo conquista o título.

A preparação para o confronto com a equipe paulista chegou ao final na tarde desta quarta-feira (24/02), no CT Parque Gigante. O treinador Abel Braga comandou uma atividade tática com o provável time que entrará em campo para enfrentar o Corinthians, além de um trabalho de bola parada ofensiva e defensiva.

O comandante terá o retorno do zagueiro Victor Cuesta, que cumpriu suspensão na última partida. Já o lateral Rodinei, expulso contra o Flamengo, fica de fora.

O colorado está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro com 69 pontos somados na tabela, dois a menos que o Flamengo. Para ser campeão brasileiro, o Inter precisa vencer o Corinthians e o clube carioca não pode sair vencedor do seu jogo.

A Rádio Colorada e as redes sociais do Inter acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte