NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter faz atividade especial com o São José-POA

Dando sequência à preparação para o início da temporada, o Colorado realizou uma atividade especial na manhã deste sábado (18/01), no CT Parque Gigante. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet disputou um jogo treino com o São José-POA e venceu por 3×1, gols de Netto, Edenilson e Thiago Galhardo. O duelo serviu de teste visando à estreia no Campeonato Gaúcho, marcada para a quinta-feira (23/01), contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi. 

O trabalho desta manhã, que foi fechado para a imprensa, teve quatro tempos de 30 minutos. O novo treinador colorado aproveitou para testar equipes diferentes durante o treinamento, conhecendo ainda mais os jogadores e ajustando os detalhes para a temporada 2020. São cinco reforços que o Clube do Povo já apresentou, além de caras novas que subiram das categorias de base:  Peglow, Pedro Henrique e Netto. 

A atividade com o São José-POA fechou mais uma semana de treinamentos intensos no CT Parque Gigante. A pré-temporada já tem onze dias e a carga de trabalho é altíssima. Agora, o grupo colorado ganha folga neste domingo (19/01) e volta a treinar forte na segunda-feira (20/01), seguindo a preparação para a estreia no Gauchão. 

Imagens

null