NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter encara o América de Cáli-COL pela Libertadores

A maior competição do continente volta a ser disputa nesta quarta-feira (15/09), pelo Clube do Povo do Rio Grande do Sul. Depois de seis meses paralisada, a Libertadores da América retorna com um grande confronto para o Colorado. Às 19h15 a bola vai rolar para Inter e América de Cáli-COL, no Beira-Rio, pela terceira rodada da fase de grupos.

Na tarde desta terça-feira (15/09), o treinador Eduardo Coudet comandou a última atividade da equipe antes da partida. O argentino realizou exercícios técnicos e táticos, fazendo os ajustes finais do time que entrará em campo. Para o confronto com os colombianos, Coudet não poderá contar com Cuesta, Moisés, Musto, Praxedes, Edenilson e Marcos Guilherme, que estão suspensos. Assim como Paolo Guerrero, Yuri Alberto e William Pottker, machucados.

Antes do treinamento, o lateral-direito Renzo Saravia concedeu entrevista coletiva online na sala de imprensa do CT. O argentino fará seu primeiro jogo na competição continental com a camisa colorada e falou sobre seu momento na equipe. “Muito feliz. Fui recebido muito bem no Clube. Agradecido a toda torcida e aos meus companheiros pela forma que me receberam, isso fez eu me adaptar muito rápido” , afirmou.

A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real. O Inter soma quatro pontos e lidera o grupo E, enquanto o América de Cáli tem três e está na terceira posição.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte