NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter pronto para encarar o Palmeiras no Gigante

Colorado terá sequência diante de paulistas (Fotos: Ricardo Duarte)

O Clube do Povo volta a campo nesta quarta-feira (30/06) para mais um importante desafio pelo Brasileirão. Com o objetivo de engrenar uma sequência positiva no campeonato, o Inter recebe o Palmeiras no estádio Beira-Rio, na primeira partida do pequeno ‘Paulistão’ que o Colorado terá pela frente dentro da competição nacional.

A equipe terá os retornos de Caio Vidal e Danilo Fernandes, que cumpriram suspensão na última rodada e voltam a ficar à disposição da comissão técnica. Por outro lado, Guerrero, Taison e Zé Gabriel, em recuperação, seguem de fora, além de Carlos Palácios, defendendo a Seleção Chilena na Copa América.

Sob frio intenso, Diego Aguirre e comissão técnica comandaram, nesta terça, o último treinamento antes do confronto com os palmeirenses. A atividade no CT Parque Gigante contou com um treino tático e trabalhos de finalização.

A equipe de Diego Aguirre terá um pequeno Paulistão nas próximas rodadas, com três jogos em sete dias diante de equipes da capital paulista. Após o confronto com o Palmeiras, o Colorado encara o Corinthians, dia 3 de julho, fora de casa, e o São Paulo, dia 7, no Gigante. Na sequência, um clássico Gre-Nal marca a 11ª rodada.

Com nove pontos até aqui, a equipe busca a primeira vitória dentro de casa para subir na tabela – no momento, ocupa a 13ª colocação. Já o Palmeiras, é o terceiro, com 13 pontos. A partida, válida pela oitava rodada do Brasileirão, ocorre nesta quarta, às 19h, no Beira-Rio.

Imagens

Crédito: Ricardo Duarte